CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL INGRESSA COM AÇÃO CONTRA EDSON VIEIRA POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO

Clique na imagem para ampliar
 O Ministério Público Eleitoral ingressou na tarde de ontem (quarta-feira) com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito Edson Vieira (PSDB), que concorre sua reeleição no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O candidato da coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’ é apontado na denúncia que pede a cassação do registro de sua candidatura por suposto abuso de poder econômico.
 O Juiz Eleitoral Dr. Diego Viera está analisando o caso e deve proferir a sua decisão nesta quinta-feira (29).
 A coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’ que dar sustentabilidade ao candidato Edson Vieira enviou nota falando sobre o assunto.
Confira na integra:
Nota da Coligação Mais Conquistas, Mais Avanços
 Comunicamos que não fomos informados pelo Cartório Eleitoral, logo não sabemos o teor da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, através de fatos apresentados pelos adversários.
 Ressaltamos que confiamos nos órgãos institucionais e na nossa equipe que demonstrará que a denúncia oferecida pelos adversários não tem procedência. Estamos absolutamente tranquilos.
 Aproveitamos para convidar a todos os santa-cruzenses a participarem ativamente da eleição municipal do próximo domingo, a escolherem através do voto e da participação democrática o caminho do avanço e das conquistas. Juntos, Santa Cruz avança cada vez mais.
Coligação Mais Conquistas, Mais Avanços

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: