CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL MULTA RÁDIO SÃO DOMINGOS FM EM MAIS DE R$ 20 MIL

 O Juiz Eleitoral, Dr. Diego Vieira Lima, condenou a Rádio Comunitária São Domingos FM, 104,9 FM, a pagar multa no valor de R$ 21.282,00 (vinte e um mil, duzentos e oitenta e dois reais) por crime eleitoral cometido pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), que é um dos apresentadores do programa Comando Geral, transmitido de segunda a sexta-feira pela emissora.
 A denúncia foi feita pela coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’ no dia 09 do mês passado. Segundo informações, o Magistrado entendeu que, a emissora foi utilizada para denunciar o candidato e prefeito Edson Vieira (PSDB) que concorre ao mesmo cargo, de uma suposta compra de votos.
 Zé Augusto ainda teria acusado o prefeito de ofertar empregos em troca de votos, o que na ótica da Justiça Eleitoral, fere a Lei das Eleições pela ausência de provas. O Juiz ainda encaminhou cópias do programa para a Polícia Federal em Caruaru, solicitando a abertura de inquérito policial para apurar o possível crime eleitoral cometido pelo ex-deputado e apresentador do programa, José Augusto Maia. 
 Em nota, Maia considerou a ação, como uma tentativa de calar sua voz e reafirmou que tudo que foi dito em seu programa é a realidade dos fatos, enfatizando que vai recorrer da decisão.
 Confira nota na integra:
 Informo que ainda não fui intimado de qualquer decisão judicial desfavorável ao meu programa Comando Geral, que é transmitido pela Rádio São Domingos FM, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h.
 Esclareço que tudo que é divulgado e transmitido naquele programa é a mais pura realidade dos fatos, bem como reprodução e comentários das matérias divulgadas pelos meios de imprensa local. 
 Infelizmente aqueles que não aceitam que A VERDADE SEJA DITA, apelam para a Justiça, para querer calar a minha voz. Talvez esse desespero seja motivado pelo crescimento da campanha dos candidatos que eu, JOSÉ AUGUSTO MAIA, pessoalmente apoio.
 Sempre deixei claro que os microfones da rádio estavam abertos, para qualquer agente público ou representante de coligação, que desejasse se defender, não importando o lado.
 O programa continuará no ar, porque tenho a consciência tranquila, de que não cometi crime eleitoral. Confio na Justiça e recorreremos da decisão, porque acredito que ao final obteremos êxito. Santa Cruz do Capibaribe, 05 de Setembro de 2016. José Augusto Maia
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: