CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

JÂNIO E MILTON SURPREENDEM COM GRANDIOSO EVENTO POLÍTICO NA PRAÇA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 O último domingo (26) contou com um grande comício da Coligação Muda Taquaritinga do Norte com chapa que pede 'Mudança Já' na 'Dália da Serra. O evento comandado pelo candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) e pelo candidato a vice-prefeito Milton Cícero (PSD) lotou as ruas do centro de Taquaritinga do Norte. Uma motorreata aconteceu no período da tarde convidando a população a comparecer ao grandioso comício de encerramento na Sede do município.
 A concentração teve início no começo da noite no trevo da entrada da cidade, em seguida uma gigantesca caminhada percorreu as principais ruas do bairro Brasília e seguiu até a frente da Matriz de Santo Amaro. O que se via era uma grande onda azul, com uma multidão super animada e confiante para a vitória nessa reta final.
 Os candidatos às vagas de vereadores discursaram no palanque convidando todos a dar um voto de confiança em Jânio e Milton. A ocasião também contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, além do deputado estadual Romário Dias (PSD).
 Os candidatos Jânio e Milton encerraram a noite com discursos acalorados e emocionados pela grande adesão dos norte-taquaritinguenses ao Plano de Governo da chapa. O grupo 'Gravatinha' realizará o evento de encerramento da campanha Azul em Pão de Açúcar na noite da próxima quinta-feira, dia 29.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: