sábado, 24 de setembro de 2016

JÂNIO ARRUDA E MILTON REALIZAM A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA JÁ REGISTRADA EM VILA DO SOCORRO

 A comunidade de Vila do Socorro vivenciou a maior manifestação política desta campanha de 2016 em Taquaritinga do Norte, o que aconteceu em Vila do Socorro foi impressionante, e pode se dizer sem medo de errar, que foi o maior evento político já realizado na localidade.
 Uma multidão tomou conta das principais vias em uma gigantesca caminhada tendo à frente os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela oposição, Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD). A concentração aconteceu na entrada da comunidade, que logo ficou tomada por gente de todas as localidades do município.
 Após sair da concentração a caminhada se estendeu e evidenciou a dimensão do que estava para acontecer no comício histórico do grupo 'Gravatinhas'. Quando a multidão chegou na avenida localizada em frente a igreja da comunidade, local do comício, o azul reinou na noite e mostrou a força do grupo que busca mudanças para Taquaritinga do Norte.
 No comício, os candidatos a vereador deixaram suas mensagens e reforçaram a importância de eleger a dupla, Jânio e Milton. Eles destacaram que o objetivo é resgatar ações importantes que foram implantadas por Jânio, quando prefeito.
 A noite ainda traria surpresas e convidados especiais como o Presidente Estadual do DETRAN e Vice-Presidente Estadual do PSD, Charles Ribeiro, que veio representando o deputado federal, André de Paula (PSD) que estava com agenda no sertão de Pernambuco.
 Outra surpresa da noite foi à apresentação do deputado estadual, Romário Dias (PSD) que veio acompanhado do filho, Rodrigo Dias, declarar apoio a chapa Jânio e Milton.
 O deputado Romário Dias destacou a experiência de Jânio e o descreveu como um homem de história, currículo competente e um político muito influente no estado e Pernambuco.
 O trio de locutores oficiais da campanha Azul levantou a galera quando chamou ao palco pessoas que militavam no grupo Calabar e aderiram à campanha, declarando apoio a Jânio Arruda. André Luís, Carlos Golveia e Chapolin citaram os nomes de 55 pessoas que deixaram o grupo Calabar e ingressaram na Onda Azul.
 A noite foi encerrada com discursos vibrantes dos candidatos Jânio Arruda e Milton Cícero, que chegaram a se emocionar diante da grande massa que compareceu ao evento.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: