CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de setembro de 2016

HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ALVO DE FISCALIZAÇÃO DO CES

 O Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de uma ação de fiscalização do CES – Conselho Estadual de Saúde – na última quinta-feira (01).
 Segundo o coordenador do CES, Júlio César, a fiscalização foi motivada por algumas denúncias que o Conselho Estadual de Saúde recebeu referente à unidade hospitalar.
 “Nós recebemos algumas denúncias, pois isso faz parte da questão, então viemos aqui com uma comissão, para fiscalizar várias questões que têm ocorrido”, explicou.
 Entre as denúncias, possíveis armazenamentos de medicamentos vencidos, leitos irregulares e deficiência na própria estrutura física.
 “Santa Cruz como outros municípios que estão aí, infelizmente, a verba pública tem sido jogada no lixo. A gente encontra algumas coisas que são lamentáveis”, disparou o Coordenador, afirmando que o relatório da fiscalização será levado a Secretaria Estadual de Saúde.
 As outras unidades de saúde instaladas em Santa Cruz do Capibaribe também deverão ser fiscalizadas nos próximos dias, foi o que afirmou a comissão do CES.
 O relatório da fiscalização só deve ficar pronto após a eleição. A comissão foi integrada por pelo menos cinco membros e a comissão técnica.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: