CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

HILÁRIO REALIZA GRANDE COMÍCIO EM MANDAÇAIA

 O candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), realizou um grande comício no Distrito Mandaçaia na zona rural do município. Milhares de pessoas ocuparam a praça daquela comunidade e manifestaram apoio a campanha do 55 que tem como candidato a vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB).
 Além dos candidatos acima citados, estiveram presentes no evento, vários candidatos ao cargo de vereador e o prefeito de Brejo, Dr. Edson de Sousa (PTB).
 Em seu discurso, o candidato Hilário Paulo, como mostra o vídeo abaixo, foi recebido com bastante euforia por um público jamais visto na pequena comunidade.
 “Estamos assumindo o compromisso de administrar todo o município, estamos assumindo a responsabilidade de transformar a nossa cidade, de cuidar da nossa gente e fazer com que a vida desse nosso povo seja ainda melhor, assumindo o compromisso de construir um legado que ficará para as próximas gerações, com um governo comprometido com o desenvolvimento e não tenho dúvidas de que, essa oportunidade nos será permitida por Deus e pelo povo”, destacou.
 Josevaldo, Dr. Edson e os candidatos a vereadores da localidade realizaram seus discursos demonstrando confiança em uma eventual vitória no dia 02 que se aproxima.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: