CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FORÇA TAREFA APREENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO, MOTO E APARELHOS CELULARES ROUBADOS

 Uma força tarefa que empenhou as equipes do Serviço Reservado e Malhas da Lei do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, além do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – culminou com a captura de dois elementos acusados de assaltos.
 O policiamento após receber denúncias dando conta de que dois elementos estariam no interior de uma residência localizada na Rua dos Palmares no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, desmanchando uma motocicleta roubada.
 De posse das informações, o efetivo fez diligências e deflagrou a abordagem, capturando na oportunidade o imputado Hudson Mateus Araújo de Lima, de 20 anos e o adolescente de 15 anos de idade.
 Com a dupla os policiais apreenderam um revólver cal. 22 e uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PFC-9516 (roubada), além de quatro aparelhos celulares, três deles provenientes de roubo. Ainda na oportunidade foi apreendida a quantia de R$ 513,30 (quinhentos e treze reais e trinta centavos).
 O adolescente, segundo a Polícia Militar, ainda tentou fugir pulando o muro de algumas residências vizinhas, porém foi apreendido enquanto se escondia dentro do banheiro de uma das casas.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: