CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FILHO DE CANDIDATA À VEREADORA É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite desta sexta-feira (09), aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na Rua José Chagas no bairro Santa Tereza, quando Aa vítima Danrlei Hugo França da Silva, de 20 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência e foi abatido a tiros.
 Ele (vítima) é filho da candidata à vereadora Wanda do Monza (PHS), e foi assassinado por dois elementos em uma motocicleta Honda FAN de cor e placa não anotada.
 O jovem foi atingido nas costas, no tórax, no braço e na cabeça. A Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – visualizou pelo menos onze perfurações no cadáver.
 Danrlei foi preso pela Polícia Militar pela segunda vez no dia 29 de agosto desse ano com um revólver cal. 38. Ainda segundo as informações, a vítima estava sendo ameaçada por causa de um relacionamento amoroso.
 A coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’ suspendeu todas as manifestações políticas que seriam promovidas nessa sexta-feira, pela referida coligação.
 NOTA DE PESAR
 Em virtude do falecimento do filho da candidata Wanda do Monza, não haverá nenhuma manifestação política das nossas coligações nesta sexta-feira (09).
 Fica nosso pesar pela perca da amiga e nosso respeito à família nesse momento de dor.
 Amanhã seguiremos com a programação. Coligação Mais Conquistas, Mais Avanços e coligações proporcionais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: