CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ESPETÁCULO TEATRAL COM FINS BENEFICENTES SERÁ REALIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Nos dias 14 e 15 de novembro, a Cia Cult’Art realizará sessões beneficentes do espetáculo ‘Branca de Neve e os sete anões’ no Teatro Municipal em Santa Cruz do Capibaribe/PE. O intuito é levar diversão e arte para o público e ao mesmo tempo auxiliar duas famílias que estão precisando bastante de ajuda.
 Uma é a família do garoto Pedrinho, de 10 anos, que mora em Taquaritinga do Norte e tem “Epidermólise Bolhosa”, uma doença rara e incurável que o deixa com várias feridas no corpo, necessitando usar várias pomadas e complementos nutricionais.
 A outra é a família da Izabella Kamylla, de 31 anos, residente em Santa Cruz, que tem uma deficiência mental e age como uma criança, ela tem tumores na cabeça e toma vários tipos de medicamentos por dia, além de ter convulsões constantemente, a mesma precisa fazer o tratamento em São Paulo.
 Para ajudar os dois casos, a companhia de teatro santa-cruzense estará apresentando uma peça que já foi apresentada com êxito em 2015 e que agora retorna numa nova produção, contando com efeitos especiais, música ao vivo, danças, diversos personagens e cenários.
 “Uma produção que vai fazer o espectador se sentir dentro da história, prendendo a atenção do começo ao fim, agradando os públicos de todas as idades. Estamos trabalhando incansavelmente para levar um espetáculo que encante as pessoas, com o ingresso a um preço bem acessível, além de doarmos toda a arrecadação obtida com as vendas de ingressos para Pedrinho e Kamylla que necessitam muito”, disse o diretor da peça Tiago Salvador.
 As apresentações ocorrem nos dias 14 e 15 de setembro (quarta e quinta), tendo cada dia 5 sessões nos seguintes horários: 08h, 10h, 13h30, 15h30 e 19h30. Outro fator especial é que no dia 15 de setembro na sessão das 19h30 haverá interpretes de libras para os surdos que desejarem assistir o espetáculo. Os ingressos antecipados variam de R$ 5 (meia-entrada) a R$ 10 (inteira) e estão sendo vendidos na Loja Trakids no centro da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: