terça-feira, 13 de setembro de 2016

DR. GIL BRASILEIRO E DR. FERNANDO DECLARAM APOIO AO CANDIDATO HILÁRIO PAULO

 O ex-secretário Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Gil Brasileiro, declarou apoio juntamente com Dr. Fernando, a candidatura de Hilário Paulo (PSD) que concorre ao cargo de prefeito, bem como ao candidato a vereador Manoel Bento (PCdoB).
 Dr. Gil Brasileiro foi secretário de Saúde do município de Brejo na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), mas rompeu os laços políticos com o Tucano no ano passado. Na época, Brasileiro chegou a afirmar que ficaria neutro na política brejense, entretanto, declarou o seu total apoio a campanha do 55 no último final de semana.
 Dr. Fernando e Dr. Gil Brasileiro foram recebidos com festa pelo grupo denominado ‘boca-preta’. 
 “Nós não queremos mentiras, nós estamos apoiando nosso amigo Hilário, há muito tempo já disse isso a ele, estamos apoiando o meu amigo Manoel Bento. Ninguém aqui ganhou vale gasolina e nem vale de nada, todo mundo está vindo de graça, ninguém está vindo pra ganhar dinheiro de ninguém e nós que fazemos parte do Brejo pedimos a vocês que no dia 02 de outubro, votem nesses dois homens que com certeza estarão presentes nos próximos quatro anos”, destacou Dr. Gil Brasileiro.
 Já Dr. Fernando que também trabalhou no governo Asfora pontuou que nunca deixou de ajudar os cidadãos de Brejo da Madre de Deus.
 “Nunca deixei através de Dr. Gil Brasileiro, de ajudar os cidadãos de Brejo, seja através do Hospital Mestre Vitalino, seja através das UPA’s ou do Hospital Tricentenário... Eu sou do Brejo, eu sou da Barra eu sou do Bagacheiro e apoio Manoel Bento que é um homem decente assim como Hilário que é um homem pobre, mas é decente e honesto e por isso estou com Hilário e estou com Manoel Bento”, declarou Dr. Fernando.
 Outro que também está com Hilário Paulo é o idealizador do Bloco Urso Capibaribe, Edson Capibaribe, que reside no Distrito São Domingos e apoiou Roberto Asfora na eleição suplementar em 2013, mas aderiu à campanha do candidato do PSD.
 Em um recente encontro com o candidato Hilário Paulo, Edson Capibaribe falou sobre sua preocupação com o Distrito São Domingos e afirmou que não medira esforços para que a comunidade tenha seu primeiro prefeito eleito.
 A campanha de Hilário Paulo já atraiu diversos correligionários do grupo adversário, algo que tem estimulado a campanha Azul, pois afinal, ‘política é a arte de somar’.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: