CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DIOGO MORAES APOIA ATOS POLÍTICOS DE CANDIDATOS NO AGRESTE

 O deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Diogo Moraes (PSB), participou no último sábado de agendas políticas no Agreste Pernambucano. Além de Santa Cruz do Capibaribe, ao lado de Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB), o parlamentar também esteve em Jataúba na concentração da carreata em apoio à Mamão (PTB) e em Taquaritinga do Norte, no comício do grupo Calabar.
 Em Santa Cruz do Capibaribe, na Vila do Oscarzão, os candidatos da majoritária realizaram um porta a porta, onde o deputado aproveitou para conversar com a população, visitando também residências de lideranças comunitárias. O parlamentar também esteve na concentração da carreta de Toinho do Pará (PSB), candidato a vereador.
 Em seguida, marcou presença na carreata de Dr. Nanau (PSDB), no bairro de São Miguel. Em Jataúba, o candidato a prefeito, Mamão e sua vice, Nalva, realizaram uma palestra e em seguida uma grande carreata.
 Em Taquaritinga do Norte, os candidatos Lero Ivanildo (PR) e Gena (PSB) comandaram um grande comício, com uma multidão que tomou conta da Praça Central. Em sua fala, Diogo Moraes destacou que se sente muito à vontade no município, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos oito anos, mais precisamente nos seis que ele representa o município na ALEPE.
 “Hoje, quem trabalha e vai até o Moda Center, vai ver uma obra que refletirá em toda a região, que é a duplicação da PE-160. Se engana quem pensa que ela só beneficia Santa Cruz, pois com ela Taquaritinga se tornará entroncamento da BR-104 com a PE-160, e assim, crescerá cada vez mais”, destacou.
 O parlamentar também falou sobre o cenário político e econômico nacional, garantindo compromisso em combatê-los com a habitual coragem do grupo Calabar.
 “As pessoas que veem televisão, leem jornal e blogs sabem do desafio que temos hoje. E nós vamos enfrenta-los de frente, porque respeitamos o nosso povo”, disse.
 “Peço esse voto de confiança pra que Lero e Gena possam continuar o trabalho da nação ‘Calabar’. Eu sinto que podemos avançar cada vez mais. É só confiar na gente e no dia 2 escolher os nossos vereadores, escolher o 22 nas urnas e garantir a vitória do futuro de Taquaritinga do Norte”, finalizou.
 O candidato à prefeito, Lero Ivanildo, agradeceu a grande concentração política.
 “Hoje, junto com nosso grupo político, estamos aqui, para assumir um compromisso com todos vocês. Quero dizer que é junto com Gena que conquistaremos o avanço e o desenvolvimento, com uma política responsável”, afirmou Lero.
 O candidato a prefeito declarou ainda que é preciso avançar ainda mais, levando ações importantes onde a população precisa.
 “Na segurança, trabalharemos junto ao deputado Diogo Moraes. Sabemos ainda que precisamos de mais uma escola e já estamos planejando isto”, afirmou.
 O candidato falou também sobre a força que o grupo Calabar possui.
 “Precisamos continuar com o avanço que Evilásio trouxe. Por isso, estaremos dia e noite junto com o nosso povo. Vai ser governo da transparência, do trabalho, da honestidade. O governo do futuro de Taquaritinga”, encerrando sua fala com grande emoção.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: