CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

COM AUSÊNCIA DE MONICA ASFORA, SINDIBREJO REALIZA DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE BREJO

 A candidata ao cargo de prefeito, Monica Asfora (PSDB), que substituiu o marido, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), que foi enquadrado na Lei do Ficha Limpa, não compareceu a mais um debate promovido pelo SINDIBREJO – Sindicato dos Servidores Municipais do Brejo da Madre de Deus – na noite de ontem (segunda-feira) no Distrito Fazenda Nova.
 A candidata Monica também esteve ausente na sabatina realizada pelo CONDESB – Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus – no dia 21 desse mês. Desta vez, a coligação ‘Por Um Brejo Forte’ havia confirmado a presença da candidata que simplesmente não compareceu ao debate que foi realizado apenas com os candidatos Hilário Paulo (PSD), Emiliano Bagaceira (PSOL), Santos de Josa (PV) e Geraldo Costa (PPL).
Assista o vídeo do debate:

 O evento teve a finalidade de defender os interesses dos servidores do município e foi realizado em quatro blocos de perguntas e respostas. No primeiro deles, os candidatos responderam as perguntas formuladas pelo SINDIBREJO. Já no segundo, os candidatos fizeram perguntas entre si, enquanto que no seguinte bloco os candidatos fizeram perguntas entre si, mas direcionadas pelo SINDBREJO.
 No quarto e último bloco, as perguntas foram feitas pela plenária e respondidas pelos referidos candidatos. No início os postulantes ao cargo de prefeito se apresentaram ao público e ao final tiveram o espaço de fazer as considerações finais.
 Após o evento, centenas de correligionários do candidato Hilário que assistiam em um telão instalado na frente do local aonde o debate aconteceu, saíram em uma caminhada pelas principais ruas da comunidade.
 Já em São Domingos os moradores lotaram a Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) e acompanharam o debate através de um telão. Um grande público de pessoas vestindo Azul saiu em passeata pelas ruas daquela comunidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: