CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CERCA DE 10 MIL PESSOAS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE HILÁRIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Cerca de 10 mil pessoas participaram do evento de inauguração do comitê central da coligação ‘Juntos Construindo o Futuro’ que tem como candidatos a prefeito e a vice de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo Lopes (PRB), respectivamente.
 O evento aconteceu na noite do último domingo (04) e contou com as presenças de vários candidatos ao cargo de vereador, além do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), do deputado estadual e líder do governo na ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Waldemar Borges (PSB), do deputado federal e presidente estadual do PSD – Partido Social Democrático – André de Paula e do ministro Bruno Araújo (PSB).
 Uma multidão de pessoas vestindo a cor azul percorreu as principais avenidas da Sede de Brejo da Madre de Deus, encerrando na Avenida Cleto Campelo, onde foram realizados os discursos.
 “É com satisfação que presenciamos uma festa como essa, a festa da democracia, a festa que nos mostra que Brejo está no caminho certo. Não tenho dúvidas de que vocês elegeram esses dois homens honestos, trabalhadores e íntegros, que é Hilário e Josevaldo, que contam com o apoio de um prefeito que fez muito por esse município, que é Dr. Edson”, destacou André de Paula.
 O deputado Waldemar Borges, aproveitou o momento para relembrar do trabalho desenvolvido por Dr. Edson em Brejo da Madre de Deus e pediu que mais uma vez os brejenses votem em massa nos candidatos apresentados pelo prefeito.
 “Hilário e Josevaldo representam a continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Dr. Edson. Vocês de Brejo têm a oportunidade de eleger dois filhos desse município, duas pessoas humildes e trabalhadoras, que querem, sobretudo, continuar transformando a vida dos brejenses”, pontuou.
 O ministro Bruno Araújo disse que as portas do Ministério das Cidades estarão abertas para Hilário, que segundo o Tucano, terá a oportunidade de realizar projetos habitacionais, de asfaltamento e etc.
 “A partir do dia 1º de janeiro, Hilário, o Ministério das Cidades estará com as portas abertas para você dar continuidade aos projetos que já foram apresentados pelo prefeito e outros novos que serão apresentados por você. Brejo terá o privilégio de ter um prefeito com totais condições de trazer projetos habitacionais, de asfaltamento, pavimentação e tantas outras coisas”, garantiu o Ministro.
 O candidato a vice-prefeito, Josevaldo Lopes, disse que o Distrito São Domingos está tendo a oportunidade de ter o primeiro prefeito eleito que poderá transformar a comunidade, pois, segundo ele, Hilário conhece as necessidades daquela localidade.
 “São Domingos tem hoje uma grande oportunidade de fazer o primeiro prefeito eleito de sua história, Hilário vai trabalhar por todo o município, mas vai transformar aquela comunidade que tem uma importância incalculável para nosso Brejo da Madre de Deus”.
 Hilário Paulo se mostrando entusiasmado com o sucesso do evento, fez um discurso forte, convocando as pessoas a se unirem com um só objetivo, que é cuidar do município de Brejo da Madre de Deus, elegendo uma chapa capacitada e conhece o ritmo de governo que a cidade merece. 
 “Esse é um momento que vamos às ruas, vamos unir as famílias brejenses e mostrar que somos capazes de administrar nosso município, que não precisamos de pessoas que nem aqui moram, que não gostam dessa terra, pessoas que ao longo do tempo, só fizeram saquear as nossas esperanças, que roubaram o sonho de nosso povo, pessoas que só querem os benefícios que o poder oferece. Juntos iremos todos, construir um futuro com mais saúde, mais educação, mais segurança, mais infraestrutura, valorizando nossa gente”, discursou o candidato a prefeito.
 Por último, o prefeito Dr. Edson agradeceu o entendimento do povo e disse que acredita na capacidade de Hilário em gerir o município. Ainda em seu discurso, o Chefe do Executivo municipal criticou o candidato do grupo adversário.
 “Ele é um mentiroso, dizer que asfaltou as ruas de Brejo. Todos sabem que ele não fez nada, nove anos de uma administração vazia, que não tem nada para mostrar. Ele mente quando diz ao povo dele que é candidato, ele sabe que não vai disputar a eleição, vai colocar um ‘laranja’ como tentou fazer em 2008, pois ele tem a ficha suja por várias condenações, mas as pessoas de nosso município darão a Hilário a maior vitória da história política de Brejo da Madre de Deus”, concluiu.
 Outro ponto que chamou a atenção, foi quando o nome do locutor André Passos foi anunciado e o público aplaudiu bastante, já que atém então, o profissional que apoiava o nome do empresário Rubinho Nunes (PCdoB) para o cargo de prefeito, aderiu a campanha de Hilário e animou a Onda Azul.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: