CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de setembro de 2016

CAVALGADA, CARREATA E COMÍCIO NO PARÁ COM PRESENÇA DO MINISTRO BRUNO ARAÚJO MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM SANTA CRUZ

 Na reta final das eleições 2016, coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços” realizou eventos com movimentos pela manhã, tarde e noite.
 Durante toda a manhã deste sábado o azul tomou conta do bairro da Cohab em concentração próximo ao Bar de Maú, para a primeira grande “Cavalgada 45” dessa campanha, montaram em seus cavalos para o desfile pelas ruas da cidade juntamente com os candidatos a vereadores e prefeito Edson Vieira (PSDB), seu vice Dida de Nan (PSB) e também o Deputado Estadual Diogo Morais.
 O evento se estendeu até às 13 horas, com toda a militância, carros de som, motos e bicicletas também acompanharam a passeata que mesmo de baixo de sol não desanimou os eleitores.
 “Eu estou imensamente satisfeito pela presença de todos que estão aqui, estamos mostrando de fato que nosso lado é o lado da verdade, vimos isso nas pesquisas, pois nossa campanha é limpa, e queremos continuar avançando”, discursou Edson Vieira ao fim da cavalgada.
 Já durante a tarde o grupo político iniciou suas manifestações na Avenida Souza Aragão com concentração para mais um arrastão, só que desta vez com direção a Vila do Pará onde aconteceu o comício 45, que contou com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo.
 “Fiz questão de vir a este evento para reafirmar meu compromisso com o prefeito Edson Vieira, que é um dos prefeitos melhor avaliados do estado. Em Brasília vamos continuar destinando recursos para a cidade, vamos investir ainda mais em habitação, calçamento e asfalto, isso é um compromisso meu com o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o Ministro.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: