CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de setembro de 2016

CAMINHADA 45 DE EDSON VIEIRA PERCORRE AS RUAS DO SANTO AGOSTINHO

 Recebido pelos moradores do Santo Agostinho, como o prefeito que calçou todo o bairro, o candidato a reeleição Edson Vieira (PSDB) realizou uma Caminhada pelas ruas pavimentadas em sua gestão. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Dida de Dan (PSB) e dos candidatos a vereadores, o gestor recebeu da população local o agradecimento e o reconhecimento pelo trabalho realizado na localidade.
 Entre as ações mencionadas pela população estão a implantação do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Júlio Cesar Xavier, a ampliação da Unidade de Saúde Básica (UBS), a finalização da Academia das Cidades, saneamento, entre outras.
 “Não tenho o que falar da administração de Edson, pois além de cumprir com a sua palavra ao calçar todo o bairro, ele ainda destravou todas as obras abandonadas pelas gestões anteriores, como a Academia da Saúde”, lembrou a cozinheira e moradora do Santo Agostinho, Maria Vidal.
 Ao iniciar suas palavras o prefeito Edson Vieira agradeceu a participação da militância e principalmente aos moradores do bairro por abrir as portas de suas casas para acolher as propostas de “Mais Conquistas, Mais Avanços” para a Capital da Confecção.
 “Fico muito feliz em estar aqui, pisando nas ruas pavimentadas no primeiro ano de nossa gestão. Assim como, de olhar para o CRAS, a UBS, a Praça, a escola, a creche e vê-los funcionando diariamente em prol do Santo Agostinho. Por isso, quando uma pessoa espontaneamente me diz que deseja a continuação do nosso Governo, eu tenho a certeza que trabalhei com e para o povo”, disse.
 Ainda segundo o prefeito, para que o trabalho desenvolvido atualmente continue e necessário que o cidadão vote nos candidatos a vereadores que verdadeiramente estão comprometidos com o desenvolvimento de Santa Cruz.
 “Peço a todos vocês que busquem votar nos candidatos a vereadores que tenham objetivos semelhantes aos meus e aos do vice Dida de Nan, somente desta forma iremos dar sequência ao trabalho iniciado em 2013”, lembrou.
 Nesta quinta-feira, Edson participara de uma sabatina com os professores na Câmara de Vereadores, às 19h.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: