CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BEPI PRENDE, EM FLAGRANTE DELITO, ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TORITAMA

 Na noite do último domingo (25/09), uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – encontrava-se em patrulhamento no centro da cidade de Toritama, mais precisamente em um evento político, quando ouviu vários disparos de arma de fogo nas proximidades. Chegando ao local, foi encontrado dentro do automóvel Celta de cor vermelha e placas KKE-6698, a vítima Leonardo Gabriel da Silva, mais conhecido como “Léo”, de 22 anos de idade, que havia sido executado com vários disparos de arma de fogo. Clique AQUI e relembre.
 Em ato contínuo, a equipe foi informada por populares a respeito de dois elementos, os quais haviam efetuado os disparos, indicando a direção que seguiram a pé. O policiamento seguiu em diligência, a fim de capturar os indivíduos, e logo adiante, na Travessa João Pereira Tabosa, se depararam com os dois elementos correndo, que, ao perceberem os policiais, adentraram em uma residência.
 Ao iniciar a abordagem, o imputado Rivaldo Lima Paixão, de 18 anos, jogou o revólver cal. 38, com 06 munições pinadas, na tentativa de se livrar da prova do crime de morte.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o criminoso já responde por um homicídio na cidade de Vertentes.
 O segundo imputado conseguiu se evadir pelo telhado das residências.
 O imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para as providências legais cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: