segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BAJULADOR POLÍTICO ESPALHA INFORMAÇÃO FALSA E CONVOCA O BLOG AGRESTE NOTÍCIA A COMPARTILHAR

Foto/Erivaldo Alves
 O bajulador político Luiz Nascimento que apoia Roberto Asfora em Brejo da Madre de Deus gravou um áudio e espalhou nos grupos de WhatsApp afirmando que teria ocorrido um homicídio em um evento promovido pelo grupo que apoia a candidatura de Hilário Paulo no último sábado (10) no Distrito São Domingos.
 Sem qualquer responsabilidade com a veracidade do que noticiava, o indivíduo ainda convocou o Blog Agreste Notícia a compartilhar tal mentira, com o único objetivo de usar de modo politiqueiro uma tragédia com uma vida humana, caso tivesse ocorrido, sem pensar na reação dos familiares com tal informação.
 Ouça o áudio:
 Ao contrário do falastrão, fizemos diligências para apurar os fatos e o que tomamos conhecimento é de que, o jovem José Alefe da Silva Nascimento, de 18 anos, foi atingido em um dos braços e em um dos ombros, porém foi socorrido para a Policlínica de São Domingos aonde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru aonde se recupera sem risco de morte.
 O rapaz sofreu a tentativa de homicídio na Rua São Marcos aonde assistia a carreata do candidato passar, mas não participava da mesma. Tivemos a competência – diferentemente do Ignorante que espalhou a informação de que o jovem havia morrido – de procurar o pai da vítima, Josimar Feitosa, que por telefone falou com nossa reportagem, informando que seu filho não corre perigo de morte e que o fato não foi ocasionado por motivos políticos.
 É bom deixar claro que, a nossa resposta não se dar pela insignificância de Luiz Nascimento e sim mostrar a verdade dos fatos, pois entendo que, o fato do ‘cuspidor de microfone’ não ter brilho próprio e ter dedicado sua vida em bajular políticos, não mereça a minha atenção.
Por: Sidney Lima/Diretor do Blog Agreste Notícia
 Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: