CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

APÓS SER ENQUADRADO NA LEI DO FICHA LIMPA, ROBERTO ASFORA ANUNCIA NOME DA ESPOSA PARA CONCORRER CARGO DE PREFEITO DE BREJO

Foto/Assessoria
 O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), depois de ter sido enquadrado na Lei do Ficha Limpa e ter tido o registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral, resolveu sair da disputar e colocar a própria esposa, Monica Asfora (PSDB), para concorrer o cargo de prefeito daquele município que foi administrado pelo Tucano durante nove anos.
 O anúncio da substituição aconteceu através de uma nota publicada em seu Facebook, confira:
 Nota de esclarecimento - Meus queridos amigos e amigas do município do Brejo da Madre de Deus. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha maior preocupação é o bem estar e qualidade de vida para a nossa gente.
 Diante disso, por questão de segurança venho através desta nota, esclarecer os motivos que me levaram a substituição do meu nome pelo nome da minha esposa Mônica Asfora.
 Precisamos caminhar com segurança para que nosso projeto de recuperar a segurança, a saúde e a educação do nosso povo seja garantido e assegurado. Sabemos que o nosso projeto tem sido aprovado pelas pessoas nas ruas e não podemos arriscar que esse direito legal e democrático, seja mais uma vez usurpado da decisão democrática do povo desta terra.
 Mas, asseguro a todos que Mônica Asfora é a pessoa certa para ao meu lado dar continuidade ao nosso compromisso de resgatar a qualidade de vida do povo brejense.
 Eu e Mônica estaremos como sempre, juntos na luta em defesa de todos vocês. Roberto Asfora.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: