CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

AO LADO DE PAULO CÂMARA, DIOGO MORAES PRESTIGIA ATO POLÍTICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Faltando uma semana para as eleições, uma onda azul tomou conta da Avenida Souza Aragão, na noite do domingo (25), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, para prestigiar um dos maiores atos políticos da coligação ‘Mais Avanços, Mais Conquistas’. A atração da noite foi à presença do governador Paulo Câmara (PSB), que reafirmou seu compromisso com o grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Após o comício, a chapa majoritária promoveu uma caminhada pelas ruas da cidade, que teve a presença do parlamentar.
 Além de Paulo e Diogo, o palanque Azul também contou com a participação do ministro Bruno Araújo, do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) e dos secretários estaduais Fred Amâncio e Marcio Stefanni. O candidato a vice-prefeito Dida de Nan (PSB) também acompanhou o ato.
 Durante o evento, as autoridades presentes destacaram a importância da união do grupo que hoje governa a cidade e que é responsável por inúmeros investimentos nos últimos quatros anos. 
 O governador Paulo Câmara destacou o empenho de Edson Vieira e Diogo com os avanços de Santa Cruz e reafirmou seu compromisso com o município.
 “Santa Cruz quer continuar com esse trabalho correto. Edson é uma pessoa que tem pé no chão, que tem capacidade de ouvir, mas, acima de tudo, tem capacidade de fazer as coisas bem feitas para seu povo. Santa Cruz quer continuar com isso e é isso que vai acontecer. Temos muitos desafios, mas a gente vai fazer juntos. Vamos fazer parcerias cada vez maiores para melhorar a vida de Santa Cruz”, destacou.
 Em sua fala, Diogo Moraes lembrou que foi esse grupo o responsável pela entrega do Calçadão Miguel Arraes, da PE-160, além de outras ações e frisou a parceria com o Governo do Estado.
 O socialista lembrou que falta apenas uma semana para o dia da vitória.
 “Esse palanque tem um governador, um ministro, um deputado federal, que vai dar a maior vitória de Santa Cruz. Isso se faz com amor, alegria no coração e não custa nada.  O que vale é acordar e ver o sorriso de uma criança, a satisfação do povo. Isso não é pra mim, para Edson, para Paulo, mas a vontade de fazer pelo povo que amamos, o povo da minha terra. Eu e Edson juntos formamos união do bem”, declarou. 
 Por sua vez, o prefeito Edson Vieira falou da importância de ter aliados e parceiros em todas as esferas administrativas, o que resultou em ainda mais ações para Santa Cruz.
 “Quem é o candidato que tem desde o presidente ao governo, ao deputado federal? Santa Cruz não quer mais voltar ao passado. Eu fico feliz com este palanque que está aqui, com essa força que o povo me deu. Faço de tudo pra honrar o povo”, afirmou.
 “Eu amo o que faço. Tenho certeza que vocês não vão arredar o pé. Quando chegar domingo só vai dar 45!”, completou. 
 As demais autoridades que discursaram no comício, a exemplo do senador Fernando Bezerra Coelho e do ministro Bruno Araújo, também se colocaram à disposição do grupo liderado por Edson e Diogo para viabilizar mais investimentos e ações para Santa Cruz do Capibaribe nos próximos quatro anos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: