quinta-feira, 15 de setembro de 2016

61% DA POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE APROVA A FORMA DE GOVERNAR DO PREFEITO EDSON VIEIRA, APONTA PESQUISA DATAVOX

 A pesquisa DATAVOX realizada na última terça-feira (13) apontou que a forma de governar do prefeito Edson Vieira (PSDB) é aprovada por 61% da população de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O levantamento foi encomendado pelo Blog Agreste Notícia e registrado no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – sobre o número de identificação: PE-02363/2016. Foram ouvidas 500 pessoas nas Zonas Urbana e Rural de Santa Cruz. Com uma margem de erros de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos, a confiabilidade da pesquisa é de 95%.
 Em Julho os que aprovavam o Governo Vieira era 67% número que agora representa 61%. Já os que reprovavam significavam 21,6% e agora são 34,6%. Os que não responderam ou não opinaram somam 4,4%.
 A localidade aonde o Governo Municipal é mais bem avaliada é no bairro Santa Tereza, já que 74,2% dos entrevistaram disseram aprovar a forma de governar de Edson Vieira. Na mesma localidade, 25,8% reprovam.
 Já a maior rejeição é percebida na Vila do Pará, já que segundo o DATAVOX, 75% dos entrevistados reprovaram o governo. 25% dos entrevistados na mesma comunidade aprovam a forma como o prefeito vem administrando o município.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: