CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

POLICIAIS SE UNEM PARA PEDIR A SAÍDA DO CORREGEDOR GERAL DA SDS, SERVILHO PAIVA

 Diante das últimas arbitrariedades cometidas pelo Corregedor Geral da SDS, Servilho Paiva, diversas entidades de representação de classe, fundamentalmente ligadas a Segurança Pública de Pernambuco, estiveram no Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Na oportunidade, Policiais Civis (SINPOL), Delegados (ADEPPE), além dos Policiais e Bombeiros Militares (ACS/ASPRA), decidiram se unir e apresentar uma ação conjunta ao MPPE, combatendo essa postura.
 De acordo com o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, diversos documentos serão arrolados ao requerimento, que comprovará as recorrentes perseguições.
 “Nós já temos um robusto dossiê contra a tirania de Servilho Paiva à frente da Corregedoria Geral. Mas além do nosso, já tenho a informação que outras entidades apresentarão uma radiografia do que vem acontecendo. Agora é irreversível, Policiais e todos os agentes da Segurança Pública do estado só vão descansar quando o estado de exceção instaurado em nosso órgão correcional seja desarticulado. Contudo, isso só será possível com o afastamento de Servilho Paiva”, afirma Áureo. 
 Após o encontro no Ministério Público, que além das entidades supracitadas contou com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco (OAB-PE) e da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM-PE), representantes do SINPOL-PE, ACS-PE e ASPRA-PE se reuniram para traçar uma estratégia de mobilização conjunta, tendo como principal objetivo o diálogo com a sociedade, maior prejudicada com o desgoverno no alto comando da SDS.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: