CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de agosto de 2016

EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO ASFORA ADERE A CAMPANHA DE HILÁRIO PAULO

 A ex-secretária Municipal de Educação do Brejo da Madre de Deus, Geórgia Oliveira, anunciou oficialmente seu rompimento político com o ex-prefeito e candidato ao mesmo cargo, Roberto Asfora (PSDB), bem como, sua adesão à campanha do vereador e candidato a prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Além de Geórgia outras lideranças ligadas ao grupo ‘Jacaré’ seguiram o mesmo caminho, como foi o caso da Prof.ª Luana que foi diretora da Creche de São Domingos no Governo de Asfora e a Prof.ª Flora que foi supervisora da Secretária de Educação na gestão do Ex-Prefeito.
 Ainda aderiu a campanha de Hilário o popular Edisio Vieira de São Domingos e sua esposa Alexandra Bispo, casal bastante conhecido e respeitado naquela comunidade.
 O anúncio foi realizado na residência da ex-secretária de Educação, Geórgia, que aproveitou a oportunidade para falar dos motivos que a fez tomar tal iniciativa.
 “Não tenho nada contra Roberto Asfora, mas sei que você Hilário, vai fazer muito mais, pois observamos nos seus olhos a vontade de trabalhar pelo Brejo da Madre de Deus”.
 Vale destacar também a adesão do blogueiro Inácio Júnior, que sempre militou no grupo do ex-prefeito Roberto Asfora e agora caminha junto com o projeto de Hilário Paulo para prefeito do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: