CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizaram diligências depois de receber denúncias anônimas informando que, na Travessa São Joaquim no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, estaria em uma residência, um elemento de alta periculosidade, conhecido como “Fá”, que estava foragido da justiça.
 Quando o policiamento chegou no imóvel, bateu na porta, ao atender, o indivíduo recebeu voz de prisão. Contra Fábio Rodrigues da Silva, de 19 anos de idade, existia em aberto, dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEF-1861 e a Honda CG de cor prata e placa LPX-9639, ambas com restrição de roubo.
 De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estava com um ferimento no braço direito causado por disparo de arma de fogo. Ele foi atingido em troca de tiros com o GATI na noite da quarta-feira (24) na passagem molhada que liga o barro Rio Verde a São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido no presídio da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: