CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

BOLÃO ENTRA NA CAMPANHA DE HILÁRIO E REGISTRA CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR

 O atual vereador Wagner Assunção (PP) entrou de cabeça na campanha do candidato a prefeito Hilário Paulo (PSD) e de Josevaldo Lopes (PRB) candidato a vice-prefeito, além de ter registrado sua candidatura ao mesmo cargo que ocupa atualmente.
 ‘Bolão’ como é mais conhecido, estava afastado da campanha do grupo denominado ‘boca-preta’ devido o descontentamento causado pelo processo de escolha dos candidatos da chapa ‘majoritária’. Mas agora o ‘gigante’ entrou de cabeça na campanha da onda azul e registrou a sua candidatura de reeleição ao cargo de vereador.
 O anúncio foi feito de forma oficial em uma caminhada do candidato Hilário Paulo na noite do último sábado (27), no bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus, que reuniu milhares de pessoas que ouviram os discursos do postulante ao cargo de prefeito, de Josevaldo e do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).
 ‘Bolão’, segundo Hilário, chegou para fortalecer o projeto que a cada dia tem sido consolidado pelo sentimento do povo brejense que não quer voltar ao atraso que viveu no passado.
 “As pessoas não querem mais voltar a viver com o atraso do passado. Elas tiveram a oportunidade de viver um governo de 90 dias em que estivemos a frente do poder executivo, onde as portas da Prefeitura Municipal eram abertas, com o total acesso a população que chegava no gabinete do prefeito e era atendida em suas demandas, pois entendemos que, o prefeito é um funcionário público e tem que responder a todos os questionamento e sugestões de seu patrão, que é o povo”, discursou. 
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: