CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de julho de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS SOBRE SUSPEITA DE ASSALTOS

 Foram apresentadas no domingo (17), na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, três pessoas suspeitas de praticarem assaltos na cidade.
 Na ação policial foi apreendido um automóvel Toyota Corola de cor cinza e placas KKZ-4838, além de produtos subtraídos nas ações criminosas.
 De acordo com informações da polícia, o assalto teria acontecido em uma residência na Rua Major Negrinho no bairro Novo, na noite do sábado (16). Na ocasião quatro elementos invadiram a casa das vítimas e subtraíram diversos objetos, entre celulares, computadores, televisores e perfumes.
 Ainda segundo a polícia, após denúncias anônimas dando conta que, os elementos estariam rondando o bairro Rio Verde, os policiais fizeram a abordagem.
 Na DEPOL algumas vítimas de assaltos compareceram para fazer o reconhecimento, porém, acabaram não reconhecendo os imputados.
 Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinicius, 22 anos, Jean Domingos, 21 anos e o adolescente de 17 anos de idade, que confessou ter praticado vários assaltos com os outros comparsas e ainda apontou uma mulher que não localizada, que também teria participado das ações criminosas. Todos ficaram à disposição do Delegado de Plantão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: