CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MURILIO CHACAL ENFRENTARA GLAYDSON PIT BULL NO 8º SÃO LOURENÇO FIGHT

 O atleta de Santa Cruz do Capibaribe, Murilio Chacal, volta ao octódromo na noite do próximo sábado (02), após três meses de ter pedido por pontos no Card Principal do Shotoo 62. Dessa vez o lutador de MMA enfrenta Glayson Pit Bull na disputa pelo cinturão da categoria até 57kg do 8º São Lourenço Fight.
 O evento acontece no Flamengo Atlético Clube na cidade de São Lourenço da Mata/PE e terá início às 19h. Ainda são previstas mais sete lutas para a mesma noite, sendo que Rodrigo Buga e Fábio Aguiar disputarão também o cinturão pela categoria até 84kg.
 Na categoria 77kg duelam Júlio Mato e Lauro Figueiroa; Ruan Júlio x Tobias Paraiso; Hosllan Alves x Danilo Messias; Marcelo Salva x Wagner Veneno na 77kg. Já na categoria até 66kg fica sobre a responsabilidade de Diego Sousa e Gabriel Brito. Santo Balboa e Felipe Alves lutarão na categoria 61kg.
 A pesagem dos atletas aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na Academia Newlise em São Lourenço da Mata. O evento é organizado pelo lutador Manoel Bruguelo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: