CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de julho de 2016

HOMEM É EXECUTADO EM VELÓRIO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Mais uma pessoa foi assassinada em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Luiz Gonzaga, quando a vítima Genivaldo Batista de Lima, de 23 anos de idade, mais conhecido como “Valdir”, transitava na via pública e foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha/placa não anotada, que já chegaram atirando.
 Valdir ainda tentou fugir entrando em uma residência aonde acontecia um velório, porém foi perseguido por um dos algozes que executou a vítima no banheiro do imóvel.
 Pelo menos três tiros atingiram o Genivaldo que não resistiu e morreu, mesmo com o esforço de uma equipe do SAMU que ainda tentou reanimar a vítima. Os disparos de arma de fogo acertaram a mão direita do rapaz, o braço esquerdo e a cabeça.
 A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: