CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

FANTÁSTICO DESTACA HISTÓRIA DO EX-PÁROCO DE SANTA CRUZ QUE LARGOU A BATINA PARA CONSTRUIR FAMÍLIA

 O quadro ‘Me leva Brasil’ do programa Fantástico da Rede Globo destacou ontem (domingo) a história do ex-pároco da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. O Ex-Padre Joselito Gomes da Silva deixou o sacerdotatismo para construir sua família em Gravata/PE.
 Tudo começou há 18 anos quando o Padre conheceu a jovem de nome Viviane Fagundes da Silva, muito bonita, mas que pretendia se tornar Freira.
 “Ela chegou para falar com o Pároco, pois estava prestes a entrar nas Salesianas em Fortaleza e naquele momento algo me chamou a atenção, o jeito de ser dela, o jeito de falar”, contou Joselito.
 Mas Viviane foi embora para Fortaleza, estudar para ser Freira e não deu certo, então ela voltou para Gravatá aonde Joselito atuava com pároco e arrumou um emprego na Secretaria da Paroquia.
 “Ela começou o trabalho aqui na Paroquia e sabendo como ela cantava começamos também a nos aproximar através do canto”, revelou o Ex-Padre.
 O amor pela musica fez surgir um namorico escondido e proibido. No namoro pecador, Viviane engravidou e teve que enfrentar todas as fofocas da cidade.
 “Sofri bastante, mas eu soube esperar em Deus, pois eu sabia que algo de melhor ele tinha guardado para mim”, disse Viviane.
 O casal Joselito e Viviane tem dois filhos, um menino e uma menina. Com o segundo filho a caminho, o padre Joselito largou a batina e foi viver o seu grande amor. Clique AQUI e confira a reportagem.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: