CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de julho de 2016

ADOLESCENTE É CAPTURADO APÓS REALIZAR ASSALTOS NO CENTRO DE SANTA CRUZ

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tomou conhecimento de que pelo menos dois elementos estariam praticando assaltos na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Diante do fato, o policiamento fez diligências até o local e foi informado que os meliantes haviam fugido por traz do Banco Santander. Foi dado prosseguimento a ocorrência e nas proximidades da agência bancária, o adolescente de 16 anos de idade, que reside no bairro Rio Verde na mesma cidade, percebeu a presença da guarnição e entrou em fuga, se escondendo em meio à vegetação do Rio Capibaribe.
 Através de uma busca minuciosa no local, os policiais da ROCAM conseguiram localizar o infrator que confessou a prática dos assaltos justificando que pretendia juntar dinheiro para pagar uma divida com traficantes.
 Com o envolvido foi apreendido um punhal. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: