CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de junho de 2016

VEREADOR HILÁRIO PARTICIPA DE EVENTO ACOMPANHADO DO MINISTRO BRUNO ARAÚJO

 O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve em um evento junino realizado na residência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).
 Participaram também do mesmo evento, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e vários vereadores da mesma cidade. Hilário esteve acompanhado dos vereadores de Brejo, Wagner Assunção (Bolão) e Josevaldo Lopes.
 Na oportunidade, o vereador Hilário conversou ao ‘pé do ouvido’ com o ministro Bruno Araújo, onde o principal assunto, segundo o Parlamentar, foi à necessidade de alguns investimentos por parte do Governo Federal em Brejo da Madre de Deus e no Distrito São Domingos.
 “O Ministro explicou o momento difícil que o país vive atualmente por causa da crise política e da recessão econômica, porém, não podemos nos furtar de cobrar investimentos estruturadores para nosso município e principalmente pela comunidade de São Domingos”, disse Hilário se dizendo esperançoso de que sua conversa tenha frutos muito em breve.
 Depois do evento na casa do deputado Diogo Moraes, a comitiva seguiu para o São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: