CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de maio de 2016

TORITAMA REGISTRA DOIS CRIMES DE MORTE EM 20 MINUTOS

 Em um intervalo de 20 minutos a cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, registrou dois crimes de morte, na tarde desta terça-feira (31).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o primeiro homicídio aconteceu no bairro Cohab 1, quando a vítima José Jefferson do Nascimento, mais conhecido como "Galego" ou "Alemão" de 24 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima estava na residência de sua irmã quando os elementos chegaram em um automóvel de cor prata e executaram o rapaz.
 A Polícia Militar através do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) ainda estava no local do primeiro crime de morte quando tomou conhecimento do segundo assassinato, que ocorreu às margens da rodovia BR-104, vitimando Maciel Soares da Silva, mais conhecido como "Neném", de 19 anos de idade, que também foi morto por meio de disparos de arma de fogo.
 Os criminosos estavam em um automóvel Astra da mesma cor do carro utilizado no primeiro caso, o que levanta a suspeita de que, os crimes possam estar relacionados. O Maciel tinha passagens pela Polícia.
 Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, logo depois do levantamento cadavérico ter sido realizado pela Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: