CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de maio de 2016

TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã deste domingo (29) duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno de cor branca no bairro Rio Verde quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 As vítimas, Victor Hugo Carvalho foi atingido no braço direito e José Clécio de Souza, mais conhecido como "Marreco", de 29 anos de idade, no tórax e nos peitos. Eles residem em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam os primeiros atendimentos médicos. O Victor foi liberado e o 'Marreco' precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 O José Clécio para escapar dos algozes chegou a adentrar em uma residência e saiu pulando os muros das casas vizinhas. Ele já foi preso em Agosto de 2015 e Setembro do ano passado por porte ilegal de arma de fogo (clique AQUI e relembre) e sofreu uma tentativa de homicídio também em setembro de 2015. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: