CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

SANTA-CRUZENSE É DESTAQUE NO CONCURSO MISS CARUARU 2016

Fotos/Jacson Lucena
 A jovem santa-cruzense Viviane Alves, de 20 anos de idade, foi destaque no Concurso Miss Caruaru 2016 realizado no último sábado (21) no Caruaru Shopping.
 O evento coordenado por Augusto Cavalcanti contou com a participação de 8 candidatas pré-selecionadas na etapa anterior do concurso. A abertura aconteceu em grande estilo com o show da dupla Joberth & Manoel.
 A apresentação do desfile foi feito por Wagnner Sales e Tássia Oliveira. O 1º desfile das candidatas foi com traje de banho e completando a disputa foram realizados desfiles de moda praia e fitness.
 No evento a dentista das misses, Erika Martins Pereira, homenageou o jornalista e colunista social Marcolino Júnior (in memorian).
 Fechando com chave-de-ouro os desfiles, as candidatas se apresentaram com traje de gala, usando vestidos do Mayson Fernandes.
 As oito semifinalistas foram entrevistadas, e avaliadas pelo júri. O coordenador Estadual do Miss Pernambuco, Miguel Braga, foi o presidente da mesa e anunciou o 3º lugar, que ficou com a Miss Vassoural, Viviane Alves.
 O segundo lugar foi conquistado pela Miss Maria Auxiliadora, Jafra Araújo, e a grande vencedora na noite, que recebeu a coroa e a faixa de Miss Caruaru 2016, foi Eslovênia Marques, representante da Vila Kenedy.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: