CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de maio de 2016

QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA A REGIÃO É DESARTICULADA PELO BEPI

 Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) deflagraram a operação Carcará na área do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que culminou com a desarticulação de uma quadrilha que vinha aterrorizando a região com diversos assaltos.
 Pelo menos quatro elementos foram presos enquanto transitavam em duas motocicletas no bairro Novo Coqueiral em Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo a Polícia, quando um dos elementos visualizou a presença da viatura policial, tentou se desfazer de um revólver cal. 38 com seis munições intactas. Foi feita a abordagem nos elementos identificados como sendo Paulo César da Silva, Gutemberg Augusto da Silva, Mayk Bruno da Silva Soares e um adolescente de 17 anos de idade. Todos os indivíduos residem na cidade de Alcantil no estado da Paraíba.
 Com Gutemberg foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais foram tomados em assalto na cidade de Vertentes/PE. Paulo César encontrava-se com um aparelho celular. Esse último ainda informou aos policiais que, outras armas que eram utilizadas nas ações criminosas estariam na residência de um comparsa localizada no Sítio Serra Verde na divisa de Santa Cruz do Capibaribe/PE e Alcantil.
 Dando continuidade a operação, os policiais fizeram diligências na comunidade apontada pelo imputado, onde foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38, além de uma espingarda cal. 12 e outros aparelhos roubados.
 No imóvel os policiais ainda capturaram Luís Felipe Ferreira de Sá. Vale destacar também a apreensão das motocicletas Honda FAN de cor preta e placa KFU-1267 e Honda Bros de cor vermelha/sem placa que eram utilizadas nos assaltos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: