CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de maio de 2016

JOVEM É ATINGIDO POR UM TIRO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (29). A vítima Luiz Henrique de Carvalho Silva, de 21 anos de idade, residente no bairro Cohab na Capital da Moda, deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão apresentando um ferimento nas costas provocado pelo tiro que transfixou a sua barriga.
 A vítima informou que estava conduzindo sua motocicleta no bairro Polispacas quando dois elementos em outra moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Luiz Henrique tentou correr e um dos bandidos impiedosamente atirou contra o jovem que foi socorrido por populares.
 Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a vítima foi transferida para o Hospital Getúlio Vagas no Recife.
 O detalhe que chama a atenção, é que, Luiz Henrique teve sua motocicleta tomada em um assalto na semana passada também em Santa Cruz. Acreditasse com base nos relatos da vítima, que os criminosos que atentaram contra sua vida são os mesmos que o assaltaram da primeira vez.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: