CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

HOJE SERÁ ANUNCIADA RECOMPENSA POR INFORMAÇÃO QUE AJUDE PRENDER ACUSADO DE ATIRAR CONTRA VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 O Disque-Denúncia Pernambuco anunciará na manhã desta terça-feira (24) o valor da recompensa por informações que possam ajudar na identificação e prisão do terceiro envolvido na tentativa de homicídio contra o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, no dia 01 de maio desse ano. Clique AQUI e relembre.
 Pelo menos dois dos três envolvidos já foram presos, sendo o primeiro deles, Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos de idade, no dia 10 passado. Clique AQUI e relembre o caso. O segundo elemento foi capturado no dia 19 e identificado como sendo Adriano Manoel da Silva, de 33 anos de idade. Clique AQUI e relembre. As prisões aconteceram por força de mandados de prisão.
 A Polícia Civil espera que, com o retrato falado (postado no início da reportagem) e com a recompensa que será oferecida pelo Disque-Denúncia, a terceira pessoa seja presa logo em breve. O lançamento da campanha pela prisão do criminoso vai aconteceu às 10h na Delegacia Seccional da Polícia Civil em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: