CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de maio de 2016

GENA LINS ACREDITA EM TER SEU NOME ANUNCIADO DE FORMA OFICIAL ESSE MÊS PELO PREFEITO EVILÁSIO ARAÚJO

 O empresário e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSB), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco.
 Na oportunidade Gena falou do crescimento de sua pré-candidatura aonde conquistou importantes apoios, como a do ex-prefeito Zeca Coelho.
 “Agradeço a todas essas pessoas que me ajudam, que me apoiam e que acreditam no nosso projeto de trabalho. Isso não é um projeto só meu, mas sim de um grupo aonde tenho a felicidade de ser possivelmente o candidato do grupo Calabar”, enfatizou.
 Questionado quando seu nome seria anunciado de forma oficial pelo grupo ‘Calabar’ como sendo o candidato à sucessão do prefeito Evilásio Araújo (PSB), o Pré-Candidato afirmou que já foi feita a primeira pesquisa aonde seu nome se destacou entre os oito avaliados.
 “Nós tivemos uma pesquisa interna que envolveu oito candidatos e eu tive a felicidade, quero agradecer a todos que acreditaram em mim, de me sair melhor e foi esse o proposito do prefeito desde o começo, de não colocar ninguém da sua vontade própria e respeitar a vontade do povo”, pontuou completando: “Meu nome foi o que teve o maior percentual e eu creio que agora em maio o prefeito deve estar anunciando a vontade do povo, a expressão do povo sobre o meu nome”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: