CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

“EU NÃO FUI CONVERSAR, EU FUI COBRAR PARA O BEM DA NOSSA REGIÃO”, DIZ DIOGO SOBRE ENCONTRO COM O GOVERNADOR

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em entrevista concedida no programa Rádio Babate da Polo FM falou sobre a celeuma envolvendo a Secretaria da Fazenda e os chefes de Excursões de Turismo Comercial que se dizem perseguidos pelo estado de Pernambuco que através de operações apreendeu cargas de confecção adquiridas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Na temática das notas fiscais, nós ao longo do tempo já tivemos grandes avanços que foi justamente na diminuição de impostos de 12 para 4%; na interligação dos fabricos e Box do Moda Center com necessidade de nota fiscal com remessa. Foram vários avanços que nós através de nosso mandato e do governo conseguimos fazer na nossa região. Inserção de impostos para lavanderias e agora nos deparamos com um problema que já é alvo de estudo a dois anos, que cai justamente nessa temática de hoje, nós cobramos e cobramos muito ao governo, pois temos nossas particularidades históricas e culturais”, disse o Socialista explicando que, quebrar isso de uma hora para outra, não é fácil em nenhum segmento.
 Diogo acrescentou em sua participação que, o Governo já tem um projeto que está sendo ajustado que se chama ‘Expresso Cidadão da Moda’ que garantirá ao cliente as notas fiscais para eles seguirem seus destinos.
 O momento em todos os estados do Brasil, segundo Moraes, é bastante delicado, pelo que o Brasil vive em sua economia, mas que não é dessa forma que o estado será salvo.
 “Nós salvamos o estado com forma criativa ao qual o governador reiterou no último sábado. Estive com o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme (Uchoa), ontem em sua residência, já pedindo que se por ventura chegue algum projeto de lei referente ao Polo de Confecção vindo do executivo ou até mesmo do legislativo, ele der prioridade em votação, para que a gente possa dar tranquilidade a essa região”, pontuou.
 Diogo Moraes também considerou que a aproximação do período eleitoral, algumas pessoas de Santa Cruz aproveitam o momento para querer aparecer.
 “Não a nenhuma operação especifica para nossa região, inclusive é garantia do próprio secretário da Fazenda. É nesse sentido e nesse âmbito que a gente está trabalhando e cobrando ao governo, mesmo sendo aliados ao governador. Sábado eu não fui conversar, eu fui cobrar para o bem da nossa região, para o bem e tranquilidade do nosso povo”, garantiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: