CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de maio de 2016

ELEMENTO DE SÃO DOMINGOS É PRESO APÓS PRATICAR TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSO EM TORITAMA

 Um elemento foi detido por populares e preso pela Polícia Militar depois de praticar uma tentativa de homicídio durante a manhã deste domingo (29), na Rua Galdino Afonso no Centro de Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado Rafael Martins Simplício, de 21 anos de idade, residente na Travessa Francisco Barbosa Xavier em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, armado com dois revolveres cal. 38, sendo um deles com seis munições e o outro com cinco, anunciou o assalto e chegou a efetuar um tiro na perna direita da vítima Anastácio Antônio da Silva, de 70 anos de idade, que foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e depois transferido para o Hospital Santa Efigênia em Caruaru.
 Já o acusado foi detido por populares que chegaram a agredir o elemento que posteriormente foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com as duas armas de fogo utilizadas na tentativa de latrocínio.
Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: