CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CÂMERAS REGISTRAM ASSALTO CONTRA LOJA DE CELULAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 As câmeras de monitoramento do circuito interno de uma loja de celulares localizada na Avenida Teônilo Silvestre no Centro de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco registraram um assalto praticado por dois elementos ainda não identificados.
 Os dois criminosos chegaram em uma motocicleta que foi estacionada nas proximidades do estabelecimento comercial. Usando capacetes para não serem reconhecidos, os indivíduos invadiram a loja e um deles com a arma em punho, apontando para a cabeça de um cliente, anunciou o assalto, enquanto o comparsa recolheu os pertences do cliente e do proprietário da loja.
 Os assaltantes levaram menos de um minuto para realizar o roubo e fugir com destino ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele usa sempre o mesmo capacete na viseira do lado direito tem o simblo da payboy ja vi dois videos e o capacete e o mesmo

Anônimo disse...

O assalto anterio a este e o da padaria no dia 17/05 e so olhar direito que vai ver que o capacete e o mesmo com o simbolo da payboy o video foi postado pelo proprio bolg do agreste noticia