CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de abril de 2016

INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (quarta-feira) um incêndio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar que trabalhou para controlar as chamas que atingiram o depósito da Secretaria Municipal de Educação daquela cidade.
 O incêndio teve início por volta das 19h30min, quando moradores da localidade acionaram o Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu alguns equipamentos, arquivos e livros, além de tecidos que eram utilizados em eventos promovidos pela Secretaria de Educação.
 Diversos caminhões-pipas foram utilizados para ajudar a controlar as chamas, mas isso só aconteceu depois das 22 horas. Não se sabe ainda o que provocou o incêndio.
 Vale destacar que alguns bombeiros tiveram que tomar inalação disponibilizada por uma equipe do SAMU. O prefeito Edson Vieira e o secretário de Educação Joselito Pedro estiveram no local.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica difícil comentar ou até mesmo se pensar em se ter um posição a respeito de um fato como este em uma cidade como Santa Cruz sabendo-se que os interesses políticos estão acima de tudo. O jogo de interesses é muito forte e utilizam-se de todos os meios para safar-se de suas responsabilidades e em um país como o nosso onde a impunidade é uma certeza descobrir responsáveis pelo o fato é uma mera PIADA. Se é que na verdade foi, o incêndio, intencional.