CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de abril de 2016

DESMANCHES DE MOTOCICLETAS ROUBADAS SÃO DEBELADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No início da tarde da última quinta-feira (21), através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar representada pelas equipes ROCAM, Oficial de Operações e GT, realizaram uma operação com o objetivo de debelar um desmanche de motocicletas roubadas na Rua Severino Ferreira de Abreu no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Na residência do imputado Allisson José de Melo, vulgo “Lili”, de 18 anos de idade, foram encontradas várias pessoas de motocicletas, que o próprio envolvido confessou que seriam provenientes de roubos e apontou a casa da pessoa que efetuava os assaltos e lhe repassava as peças das motos.
 A Polícia deu prosseguimento à ocorrência fazendo diligências até a Rua Maria Ferraz de Brito no bairro Brasília em Taquaritinga do Norte também no Agreste do Estado. Na oportunidade acabou sendo preso João Kleber Martins da Silva, de 26 anos, que estava com algumas peças de veículos roubados.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: