CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA CONTINUA – CRIANÇA DE 10 ANOS DE IDADE É ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma criança de apenas 10 anos de idade deu entrada agora a pouco no Hospital Materno Infantil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, um cidadão ao estacionar o automóvel Crossfox, na Rua Lazaro Davi Monteiro no bairro Cruz Alta, desembarcou do referido veículo, foi quando percebeu a aproximação de dois elementos que anunciaram o assalto, porém, o próprietário do carro disparou o alarme do carro e correu, momento em que, um dos criminosos atirou e acertou a criança na coxa direita que brincava em uma calçada.
 Nesse momento a vítima estar recebendo atendimento médico, mas não corre risco de morte e devera ser transferida para outra unidade hospitalar provavelmente localizada em Caruaru.
 A Polícia Militar realiza rondas em busca dos bandidos.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que da um basta nessa violência que assola a nossa bela cidade.
Fazer marcha pela paz não vai resolver problema algum, temos que nos mobilizar e exigir uma audiência pública o mais rápido possível. O povo tem o direito de opinar sobre a insegurança, pois ninguém entende melhor sobre insegurança que a própria população que vive a cada dia com medo de ser assaltado ou algo pior.
Será que vai ser necessário acontecer algo de pior com algum político da cidade ou algum parente, para que seja feita alguma coisa?
A população está refém e os bandidos estão rindo a toa da cara das pessoas que fazem marchas pedindo paz. Eu exijo uma audiência pública e o senhor prefeito Edson Vieira, tem por direito da vez e voz a população. Se possível eu gostaria de ter esta nota publicada no blog para que muitas pessoas possam ler e aderir a este pedido.
Sem mais nada para o momento, deixo o meu agradecimento e muito sucesso a todos que fazem o Blog Agreste Notícia!