CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

UMADESC FECHA 10º EDIÇÃO COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foram cinco dias de muito louvor, pregação e adoração, com a presença de milhares de cristãos que lotaram o Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, onde aconteceu a 10ª edição do Congresso da União da Mocidade das Assembleias de Deus em Santa Cruz do Capibaribe (UMADESC).
 No primeiro dia (sexta-feira) houve carreata e a abertura do evento, que ainda contou com pregações e louvores. Já no sábado, além da palavra de Deus que foi proferida e dos louvores que foram cantados, ainda houve a largada da gincana bíblica. Clique AQUI e veja matéria sobre os dois primeiros dias.
 Já no domingo (07) o congresso logo pela manhã apresentou a pregação abençoada do Pastor Genilson, mas antes disso, houve o estudo do Simpósio de Doutrinas Bíblicas com o auxiliar Abraão. Durante a tarde e a noite teve culto.

 Na segunda-feira, penúltimo dia do evento, se apresentaram os cantores Ivonaldo Albuquerque e Josafá Sousa, além das cantoras Salete Silva e Eliã Oliveira.
 Ainda na segunda, 24 pessoas se converteram ao evangelho somente pela manhã, enquanto o cantor Josafá louvava. A pregação ficou por conta do Pastor Robson Viana, que atraiu mais 27 pessoas a se converterem.
 No encerramento (terça-feira), fechando o congresso com chave-de-ouro, logo pela manhã houve o estudo do Simpósio com o auxiliar Abraão e a pregação oficial com o Pastor Genilson.
 Durante a tarde aconteceu mais um culto e a final da gincana bíblica entre Cruz Alta (E) e Neco Aragão (D). A Sede ficou em 3° lugar, o Cruz Alta com o vice-campeonato e a grande campeã foi a Congregação do Neco Aragão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: