CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de fevereiro de 2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 19/02/2016
PARTICIPANTES: Mariano Neto (Conselheiro Consultivo), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Adilson Silva (MG7 Marketing) e Mirian Vieira e Antônio Melo (SENAI).
PAUTA:
01. Na busca por novos clientes, durante essa semana o síndico Allan Carneiro e o analista comercial Neilton Gomes estão na cidade de Maringá (PR) para conhecer o polo de confecções daquele Estado.
02. Diante da situação de má conservação que se encontra a BR-104 e a PE-160, o Moda Center Santa Cruz, na pessoa do síndico Allan Carneiro, enviou vários ofícios ao DNIT, DER e o gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), solicitando providências para recuperar especialmente os trechos que estão em estado mais crítico.
03. Em breve, as lojas do Moda Center poderão, mediante parceria, ofertar cupons de desconto a seus clientes. Para falar sobre essa ação, estamos recebendo Adilson Silva, da MG7 Marketing.
04. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de vigilante. Para concorrer, o candidato precisa ter os seguintes requisitos: experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino Médio e Curso de Formação de Vigilante. Benefícios: Cesta Básica + Seguro de Vida Coletivo. Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, no Centro Administrativo, ou enviar para o rh@modacentersantacruz.com.br.
05. O Moda Center também dispõe de vaga para o Programa Jovem Aprendiz. Requisitos: Ter idade entre 14 a 23 anos, ter concluído ou estar regularmente matriculado no Ensino Médio. A jornada de trabalho é de 20 h/semanais, com contrato de um ano. O jovem também terá oportunidade de fazer um curso técnico de Auxiliar Administrativo no SENAI Santa Cruz. Os interessados em participar do programa devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz ou enviar para o rh@modacentersantacruz.com.br. Outras informações pelo telefone (81) 3759-1024.
06. Em tempos de crise, fortaleça a sua empresa. O Sena Santa Cruz está oferecendo Cursos de Gestão de Negócios para micro e pequenas empresas, com carga horária de 190 horas.
NOTAS:
> A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos para não deixar restos de comida espalhados pelo parque, evitando assim a proliferação de moscas e outros insetos.
> Sugestões, críticas ou denúncias, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9.9201.3776.
Ouça a entrevista:
ANIVERSARIANTES DA SEMANA:
Gerência de Operações e Segurança:
18/02 - Fabiana Olinda da Silva - Encarregada de Operações
19/02 - Fabiano Olinda da Silva - Vigilante
19/02 - Erivaldo Carneiro da Silva - Orientador de Tráfego
20/02 - Apolônio Antônio dos Santos - Orientador de Tráfego
Gerência de Logística:
15/02 - Ednalva Olegário Silva - Zeladora
16/02 - Erivan Soares do Nascimento - Zelador
16/02 - Gerson José da Silva Alves – Técnico em Manutenção de Equipamentos
17/02 - Josimar Camilo da Silva - Zelador
19/02 - Alzinete Soares da Silva - Zeladora
Administração:
17/02 - Daniel Lúcio da Silva - Aprendiz Legal
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: