CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PCPE DESCARTA GREVE DURANTE O FERIDO DE CARNAVAL

 Os policiais civis de Pernambuco descartaram a greve programada para começar neste sábado (06) de carnaval. A categoria decidiu, em assembleia, dar um voto de confiança ao Governo do Estado e não deflagrar a paralisação por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela maioria e apenas dois servidores foram contrários à suspensão do movimento paredista.
 A principal queixa dos agentes, escrivães e peritos era de que o governo não cumpriu com o acordo firmado em 2015, que previa o encaminhamento do projeto de lei que analisa o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria logo no dia 1º de fevereiro, após o recesso do legislativo.
 Às vésperas do carnaval e diante da decretação de greve por parte dos policiais, o secretário de Administração, Milton Coelho, adiantou que vai encaminhar o projeto no próximo dia 15 à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
 De acordo com Áureo Cisneiros, presidente do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) se no dia 15 de fevereiro este projeto de lei não for enviado, os policiais novamente podem iniciar um processo paredista.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: