CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

OSÉAS COLOCA O NOME A DISPOSIÇÃO PARA SER CANDIDATO À VICE NA CHAPA DE VIEIRA, MAS DEIXA O PREFEITO À VONTADE PARA A ESCOLHA

 O ex-deputado estadual e diretor do LAFEPE, Oséas Moraes, pai do atual deputado Diogo Moraes (PSB), concedeu uma entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, quando na oportunidade falou sobre vários assuntos, dentre eles, a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 Na ótica de Oséias, o govenador Paulo Câmara (PSB) tem se preocupado com a segurança pública da região, destacando a inauguração da unidade do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) em Toritama.
 “Aqui é uma região que corre muito dinheiro, então é preciso segurança, o povo cobrava e ele prontamente criou uma polícia que tem gabarito, a CIOSAC, então nós fomos servidos por isso que foi inaugurado e a gente só tem a agradecer pelo trabalho que tem sido feito pelo nosso governador”. 
 Questionado sobre a possibilidade de ser o candidato a vice na chapa do prefeito Edson Vieira ou de indicar o nome, Oséias disse que esse assunto será conversado somente depois de abril, porém deixou o chefe do executivo santa-cruzense à vontade para escolher o melhor candidato.
 “Eu deixei Edson muito a vontade e disse a ele; ‘escolha um vice para ajudar você administrar, um parceiro, uma pessoa que você conviva com ele, que seja bom pra você e bom para Santa Cruz’ e ele estar muito a vontade, pois o PSB não estará pedindo cargo de vice nenhum, a gente vamos ajudar para que ele encontre um vice que seja a sua altura, para administrar a nossa terra”, disse completando: “O meu nome é cogitado, eu não digo que não aceito, mas deixei-o muito tranquilo para que escolha o vice que ele quiser, não estou dando pressão, pra mim que sou político, estar o nome colocado, não sei, quem sabe é ele, quem sabe é o povo! Não sei como vai ser traçado isso, só em abril é que vamos tratar disso”, destacou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: