CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUES ENTRA NA CONTRAMÃO E PROVOCA GRAVE ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foi durante a noite do último sábado (30 de janeiro) que a Polícia Militar, através de rondas ostensivas deparou-se com um acidente de trânsito na Avenida Bela Vista (PE-160) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas pela PM, o motorista do automóvel Toyota de cor cinza, identificado como sendo, Amauri da Silva, residente na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, entrou na contramão e colidiu com a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta, que estava sendo pilotada por José Rosivaldo dos Santos, residente no bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda, que sofreu fratura exposta em um dos antebraços e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e depois transferido para outra unidade hospitalar da cidade de Caruaru.
 A Polícia ainda informou que o imputado que dirigia o carro, apresentava sinais de embriagues alcoólico e não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: