CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O homossexual Lenivaldo Braz dos Santos, mais conhecido como “Leninho”, de 26 anos de idade, foi morto no início da madrugada deste domingo (28) na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu seu rosto. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram do crime, nem tampouco a motivação para o sinistro.
O desespero da irmã de criação ao ver a vítima morta
 “Leninho” residia na Avenida Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, mas morou por muito tempo na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime, enquanto a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru na manhã deste domingo.
Do: Blog Agreste Notícia

4 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE VOCÊS COLOCAM QUE ELE ERA HOMOSSEXUAL NO TÍTULO? PORQUE VOCÊS COLOCAM OS PRESERVATIVOS COMO SE FOSSEM UMA PROVA DO CRIME, UMA ARMA?

OS DIAS DO AGRESTE NOTÍCIA ESTÃO CONTADOS, EU MESMA JÁ ENVIEI TRÊS REIVINDICAÇÕES AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AOS DIREITOS HUMANOS PELO CONTEÚDO QUE VOCÊS PUBLICAM, SEUS AMADORES. AMADORES!

QUEM DÚVIDA É SÓ CONTINUAR FAZENDO, CONTINUEM COM ESSA POSTURA CARNICEIRA.

SIDNEY LIMA E JABSON NUNES, VOCÊS NÃO SÃO PROFISSIONAIS O SUFICIENTE PARA PUBLICAR O NOSSO COMENTÁRIO, MAS AO MENOS LEIAM-O.

- FERNANDA FREITAS, ACADÊMICA EM DIREITO, SANTACRUZENSE E DOTADA DE BOM SENSO.

Anônimo disse...

Não entendi o porque de destacar o jovem como "homossexual". Qual é o problema nisso? Além de que esse crime bárbaro tá na cara que foi causado por homofobia, destacar uma pessoa por ser homossexual só aumenta o preconceito. Só uma dica.

Anônimo disse...

Profissionalismo e respeito passam longe do que vocês mais sabem fazer: sensacionalismo. Algum outro homem morre e vocês não destacam que um hétero morreu. Aprendam a fazer jornalismo sem ser hostil e desrespeitoso. Aprendam a lidar com o ser humano sem distinção. A forma como vocês fazem esses apelos são no minimo desrespeitosa. Se fosse um outro homem que saiu com várias mulheres, bebeu a noite toda e morreu num acidente, vocês criariam a manchete: "Alcoolatra e inconsequente morre em acidente automobilistico"? Poupem-nos de tanta ignorância e falta de compaixão.

Procurem saber quem era esse rapaz, sua índole, sua caminhada de vida antes de taxá-lo com sentido pejorativo para alcançar audiência. Caso esse rapaz fosse de minha família eu mandaria excluir essa postagem e recorreria aos direitos!

Unknown disse...

Vcs querem aparecer como blog de notícias,ou sensacionalista ?o pq de destacarem a orientação sexual do rapaz?trabalhem com seriedade em cima do fato ocorrido que com certeza é mais importante do que a orientação sexual ,então quando associarem um cabra safado vcs iram colocar a notícia ? Cabra safado que vivia no cabaré traia a mulher foi esfaqueado..., por favor melhorem ,a partir de hoje irei fazer menção nas redes sociais a respeito desse blog pode ter certeza.melhorem por favor pq se fosse um conhecido meu ou familiar vcs com certeza iriam responder na justiça ........