CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de fevereiro de 2016

ELEMENTO QUE ESTUPROU A ENTEADA ATÉ OS 11 ANOS DE IDADE É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) cumpriu mais um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 O imputado Antônio Correia de Lima, vulgo “Torreiro”, de 47 anos de idade, residente no bairro Palestina na Capital da Moda, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis e logo em seguida, o envolvido foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, os policiais há algum tempo vinha investigando sobre o paradeiro do acusado de praticar crime de estupro, onde a vítima foi sua própria enteada.
 Ainda de acordo com Marcelo Malhas, a violência contra a garota aconteceu por vários anos, até que a informação chegasse a Polícia Civil. A jovem foi estuprada até os 11 anos de idade.
 O elemento foi condenado a 18 anos de prisão pela Vara Criminal do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe que considerou o crime de hediondo. O processo já vinha tramitando na justiça desde 2006, quando a PC concluiu o inquérito policial que foi remetido a Comarca da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: